Suspeito foge do cerco policial, mas deixa para trás sacola com drogas
Ação ocorreu em Santana; equipes receberam informações anônimas dando conta de que na avenida Princesa Isabel, no centro da cidade, havia um indivíduo em frente a uma vila de kitnets traficando entorpecentes

Da Redação
Uma ação conjunta do Grupo Tático Aéreo (GTA) com a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Companhia de Radiopatrulha do 4º Batalhão e o setor de Inteligência da Polícia Militar PM), resultou na apreensão de várias porções de substâncias entorpecentes. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 1, em Santana, durante reforço no policiamento daquele município.
De acordo com relatório, as equipes receberam informações anônimas dando conta de que, na avenida Princesa Isabel, no bairro central da cidade, havia um indivíduo em frente a uma vila de kitnets traficando drogas. Os policiais foram para o local e avistaram o homem, mas ele conseguiu fugir correndo para dentro das residências, pulando o muro em seguida.
Na fuga, o sujeito jogou uma sacola contendo 21 porções pequenas e nove grandes de crack, para dentro de uma das casas, onde estava uma jovem de 19 anos de idade. Ela não soube identificar o suspeito, nem explicar o porquê dele ter invadido o lugar.
Ainda assim, ela foi conduzida até à delegacia para prestar depoimento na condição de testemunha. O material apreendido foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade
