Polícia

Suspeitos de assalto são reconhecidos por policiais em balneár

Imagens do whatsapp



 

Dois homens maiores de idade foram presos e um menor de 17 anos apreendido na tarde desse domingo, 3, em um balneário localizado no bairro Zerão, zona sul de Macapá, logo após ter sido identificados por policiais à paisana que reconheceram os suspeitos por meio de um grupo no whatssap.

As imagens – postadas em um grupo formado por policiais – tinham como descrição o fato de que os suspeitos haviam participado de pelo menos três assaltos durante a manhã de domingo em bairros como Araxá, Zerão e Congós.

Eles usavam motos e uma arma de fogo. As vítimas foram rendidas nas primeiras horas da manhã. Como os comércios ainda estavam abrindo, o dinheiro em caixa era pouco. Por isso os suspeitos teriam levado cigarros e bebidas.

Depois – segundo a polícia – eles foram comemorar os crimes no balneário. Após identificar os suspeitos no local, os policiais que estavam de folga e haviam ido almoçar no espaço de lazer, acionaram a viatura de área. Porém, surpreenderam os suspeitos que foram detidos até a chegada dos companheiros fardados.

Com os homens foram encontrados um simulacro de pistola e dinheiro. Todos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp). De lá o menor foi levado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). Pelo menos uma moto foi apreendida. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos.


Deixe seu comentário


Publicidade