Polícia

Suspeitos de envolvimento com o tráfico é executado em Santana

Vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, segundo a polícia


Compartilhe:

 

Um homem identificado como Délio Roberto Gomes Gemaque, 35 anos, foi executado com cinco tiros no fim da tarde de quinta-feira, 23, à margem da estrada do Elesbão, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, durante uma perseguição.

Segundo testemunhas, um carro com pelo menos três pessoas a bordo foi visto perseguindo a moto da vítima em alta velocidade. Próximo a uma região onde ficam tanques de armazenamento de combustíveis de uma empresa a vítima foi atropelada pelos suspeitos.

Ferido pela queda da motocicleta, Délio foi alvejado por dois homens que desceram em seguida do carro e dispararam seis tiros contra ele. Pelo menos cinco perfurações foram identificadas no corpo da vítima ainda no local.

Em seguida os suspeitos fugiram no carro usado no crime. “O local do assassinato não tem casas próximas. Os relatos dessa perseguição são de moradores que habitam uma região mais acima. Ainda não temos pistas sobre os criminosos”, disse o tenente M. Fernandes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia suspeita de acertos de contas. “A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e acreditamos que essa emboscada tenha sido um acerto de contas. Caberá à Polícia Civil fazer esse levantamento agora”, concluiu o tenente.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *