Polícia

Suspeitos de integrar quadrilha de assalto a ônibus são presos no São Lázaro

Polícia investiga uma série de assaltos a ônibus que ocorrem, principalmente, na entrada do bairro São Lázaro, próximo à Escola Ruth Bezerra.


Uma investigação conjunta da 10ª Delegacia de Polícia Civil e Coordenadoria de Inteligência e Operações Policiais (Ciop/Seujsp) resultou na prisão de dois homens de 18 e 25 anos de idade, e apreensão de um adolescente de 16 anos, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a ônibus e de servirem a traficantes que atuam na zona norte de Macapá.

 

Segundo o delegado Júlio César Darques, titular da 10ª DP, os suspeitos foram presos na manhã de quinta-feira (26) em uma área de passarela no bairro São Lázaro. Esse, segundo a polícia, seria o local onde eles se homiziavam após cometer os assaltos que na maioria das vezes ocorriam próximo à ponte Sérgio Arruda.

Após o levantamento de todas as informações necessárias, o delegado pediu apoio do Batalhão de Força Tática (BFT) para efetuar a prisão dos suspeitos. Todos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O delegado explicou ainda que a partir dessas prisões, outros elementos envolvidos nesses crimes naquela região devam ser identificados. Com eles foram apreendidas drogas e um simulacro de arma de fogo.


Deixe seu comentário


Publicidade