Polícia

Taxista tem faca colocada no pescoço por casal de assaltantes; mulher foi presa

Taxista de 54 anos de idade foi alvo de assalto na madrugada deste sábado (23) na zona sul de Macapá.


Mulher foi presa pelo Força Tática

Um taxista de 54 anos foi rendido por um casal de assaltantes na madrugada deste sábado (23) na 7ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá. Segundo a vítima, os criminosos apanharam seu táxi por volta de 4h30 no cruzamento da Rua Hildemar Maia com a Avenida Timbiras, bairro Buritizal.

Ao chegar na fronteira dos bairros Congós e Zerão a mulher – que estava no banco de trás – sacou uma faca e encostou a arma no pescoço do taxista. Ela anunciou o assalto enquanto o companheiro se apossou da renda do trabalhador e aparelho celular. Em seguida o casal de bandidos fugiu.

Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) foram acionados e realizaram diligências na região. A mulher de 43 anos acabou localizada. Com ela os policiais apreenderam o celular do taxista. O comparsa dela fugiu, mas já foi identificado.

A assaltante foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Ela foi indiciada por roubo e seria encaminhada para uma audiência de custódia. Apesar do susto o trabalhador não foi ferido.


Deixe seu comentário


Publicidade