Polícia

Tentativa de assalto termina em tiroteio dentro de agência bancária

Um bandido foi alvejado. A polícia apreendeu colete balístico e uma submetralhadora que foi deixada na porta da agência. A quadrilha invadiu um supermercado na fuga onde mantém reféns.


Submetralhadora usada por quadrilha na ação criminosa

Uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (26) à agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da Rua Cândido Mendes com a Avenida Coriolano Jucá, no Centro de Macapá, restou em troca de tiros entre policiais civis que estavam na agência e uma quadrilha fortemente armada.

Os bandidos chegaram ao local em um carro de cor preto. Os policiais perceberam a ação e reprimiram os criminosos. Após intensa troca de tiros a quadrilha fugiu. Um dos assaltantes foi alvejado. Ele foi carregado pelos comparsas e colocado dentro do veículo.

 

Um policial civil foi alvejado de raspão no braço. O bando foi acompanhado taticamente por viaturas da Polícia Militar. No final da rua Tiradentes o grupo abandonou o automóvel e invadiu um supermercado onde fez funcionários e clientes reféns. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercou o local e iniciou as negociações.

O assaltante ferido foi deixado pelos comparsas do lado do carro utilizado na ação. O bandido foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava perdendo muito sangue.

 

Na porta da agência bancária um dos bandidos deixou uma submetralhadora que a polícia diz ser de fabricação israelense. A ocorrência está em andamento. Por volta de 9h a quadrilha liberou uma criança que estava no interior do supermercado.

 

Vídeo


Deixe seu comentário


Publicidade