Polícia

Testemunha de assassinato é executada com dois tiros

Vítima, que não tinha passagem pela polícia, presenciou a morte do irmão e era tido como testemunha principal do homicídio.


Testemunha principal do assassinato de seu irmão Kelvin Patrick do Nascimento Rodrigues, de 19 anos, ocorrido no dia 29 de setembro, Natanael Monteiro do Nascimento, de 22 anos, foi executado com dois tiros na manhã desta quinta-feira (01) no bairro Açaí. De acordo com informações da família, antes de morrer a vítima ainda usou o seu celular, que foi encontrado junto com o corpo, para avisar que seria morto.

A reportagem do Diário do Amapá apurou que o rapaz já vinha sendo ameaçado desde a morte do irmão. “Ele chegou a mudar de residência para fugir da ação dos bandidos, mas acabou sendo encontrado e levado para uma área de mata na Linha B da Rodovia AP-440. Provavelmente os próprios autores o obrigaram a usar o telefone, dando o local exato onde o corpo foi encontrado”, disse uma fonte, que não se identificou.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da Politec (Polícia Técnica-Científica para necropsia. O está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que já identificou os suspeitos e efetua diligências para localizá-lo. O nome dos suspeitos não foi informado à imprensa para não atrapalhar as investigações.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade