Polícia

Trabalhador é executado por engano no Perpétuo Socorro, diz polícia

Vítima teria sido confundida por bandidos com um desafeto. Homem levou tiros na cabeça e tórax.


O vendedor de açaí Rubson Souza Sacramento, de 29 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola calibre Ponto 40 na noite de quarta-feira (26) em uma área da passarela da Caesinha, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de capital. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados chegaram ao local por volta de 22h.

O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) acredita que Rubson foi assassinado por engano. “O alvo da dupla seria um elemento [já conhecido da polícia] que estava vestido com uma camisa do Flamengo, e que correu para dentro da área de passarela ao avistar os suspeitos. A vítima, que também vestia uma camisa do mesmo time, acabou sendo avistada pela dupla no trecho escuro e acreditamos foi confundido e morto”, declarou o delegado.

Rubson – que era casado e tinha um filho – correu para dentro de casa, mas foi perseguido e alvejado. Ele morreu sobre a cama. Os bandidos fugiram. O real alvo da dupla de criminosos já foi identificado e deverá ser peça fundamental na investigação para chegar aos atiradores.

Na casa da vítima foram encontrados quatro estojos da munição usada no crime. O corpo do trabalhador foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade