Polícia

Trabalhador morre esmagado por laje no bairro Jardim Felicidade I

Vítima, de 48 anos, trabalhava a dois dias na demolição de uma construção antiga. Perícia vai apurar causas do acidente.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O pedreiro Lucivaldo Brito dos Santos, de 48 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (19) depois que a laje de uma construção antiga desabou sobre o trabalhador. Ele estaria fazendo a demolição do prédio há pelo menos dois dias. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. O acidente ocorreu por volta de 15h30 na rua Vereador Júlio Maria Pinto Pereira, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.

Segundo o capitão BM Chucre, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), houve esmagamento do crânio, face, coluna vertebral e intensa hemorragia interna. “Quando chegamos já encontramos o corpo parcialmente descoberto. Populares tentaram socorrê-lo após o desabamento, descaracterizando a cena do acidente. Constatamos o óbito e acionamos a Politec. Somente a perícia poderá revelar o que de fato ocorreu para o desabamento”, disse o capitão.

Esposa e filhos do pedreiro entraram em desespero ao ver a cena. O corpo de Lucivaldo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade