Polícia

Traficante é presa em flagrante após denúncia no bairro Cidade Nova

Infrator, de 16 anos, que atuava como vendedor e ‘olheiro’ da traficante de 27 anos acabou apreendido.


Uma denúncia anônima levou policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) a prender no final da tarde de quarta-feira (13) a traficante Janaína Pantoja dos Santos, de 27 anos, a ‘Gorda’, e apreender um infrator, de 16 anos, que atuava como vendedor e olheiro da ‘boca de fumo’ da traficante.


Janaína e o menor estavam em uma casa localizada na Rua São Braz, bairro Cidade Nova. “Assim que recebemos a denúncia passamos a apurá-la. Quando nos aproximamos o infrator tentou empreender fuga, mas foi interceptado. A traficante tentou fechar o imóvel para impedir a entrada da equipe, mas foi contida. Durante as buscas nos encontramos algumas porções de entorpecente no quarto da mulher”, disse o capitão Cézar Maurício.
O canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. O cão farejador encontrou o restante das drogas em locais distintos. Maconha, crack e cocaína foram apreendidos, totalizando quase cem pedras e papelotes.

Na casa ainda foram apreendidos apetrechos para embalagem e balança digital para pesagem. Gorda foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade