Polícia

Traficante é preso após denúncia anônima no bairro Buritizal

‘Boca’, havia sido preso há quatro meses no mesmo local, e pelo mesmo crime [tráfico de drogas]. Ele estava respondendo no regime aberto domiciliar.


Uma denúncia anônima levou policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a prender na tarde de quinta-feira (14) o traficante ‘Boca’, que estava no regime aberto domiciliar após ter passado quatro meses preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de tráfico de drogas.

Na quinta-feira, segundo o delegado Sidney Leite, a denúncia era de que Boca faria a entrega de drogas para um ‘boqueiro’. Por volta de 15h, em uma passarela localizada no final da Avenida Guaranis, bairro Buritizal, o traficante foi visto carregando uma sacola.


“Ao perceber a chegada dos agentes ele ainda tentou correr, mas foi interceptado. Havia quase 300g de crack na embalagem. A suspeita era de que um homem em um automóvel estivesse esperando pelo entorpecente, mas ele fugiu. Havíamos prendido esse elemento há quatro meses, no mesmo local e pelo mesmo crime. Talvez, agora, a justiça o mantenha por mais tempo na prisão”, disse o delegado.

Boca foi apresentado na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado e seria encaminhado para nova audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade