Polícia

Traficante é preso com drogas sintéticas em festa rave no Amapá

Suspeito tinha mais de 30 ‘balas’ de droga sintética. Ele estaria fazendo comercialização de entorpecente desde o sábado (22) quando a festa iniciou.


Um homem identificado como Delvan da Silva Pacheco, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde de domingo (22) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). Segundo o tenente Amorim, do Batalhão de Força Tática (BFT), o suspeito fazia a comercialização de droga sintética em uma rave que acontecia desde sábado (21) em um sítio localizado próximo à ponte Washington Elias dos Santos, no rio Matapí, município de Santana.

 

“Recebemos a denúncia de que estaria havendo uma festa rave, inclusive, com a presença de menores e que um homem fazia a venda de entorpecentes. Pedimos auxílio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e conseguimos localizar a propriedade. Como é uma área extensa, algumas pessoas conseguiram fugir quando perceberam a aproximação. Porém, identificamos o suspeito que foi abordado. Havia mais de 30 porções de drogas com ele. Testemunhas também revelaram que ele cedia o próprio automóvel para que os usuários fizessem uso da droga”, relatou o tenente.

Delvan disse ainda aos policiais que comprava a droga do estado de São Paulo (SP). Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde foi indiciado. O delegado disse que encaminharia o homem para audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade