Polícia

Traficante é preso com meio quilo de droga e R$ 1,8 mil no Cidade Nova

Preso já respondia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Prisão foi realizada por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).


Criminoso seria encaminhado para audiência de custódia

O traficante Daniel Batista de Souza, de 30 anos, foi preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína e R$ 1,8 mil em dinheiro durante uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ocorrida na tarde de terça-feira (9).

 

Segundo a polícia, o traficante foi abordado na rua Turíbio Ariovaldo Guimarães, bairro Cidade Nova. Ele teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura que fazia o patrulhamento ostensivo no bairro, mas foi interceptado. Durante a revista pessoal a polícia encontrou a droga e o dinheiro.

Ele não revelou qual seria o destino da droga e permaneceu em silêncio ao ser levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ele foi indiciado pelo crime de tráfico (Art.33). Ainda de acordo com os policiais, Daniel já tinha passagem pelo mesmo crime, além de posse ilegal de arma de fogo.

 

Após os procedimentos legais ele seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Macapá, onde o juiz decidiria se ele responderia ao processo em liberdade ou se converteria a prisão em flagrante em prisão preventiva.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade