Polícia

Traficante é preso com quase 3 quilos de drogas no bairro Brasil Novo

Flagrante ocorreu na madrugada deste sábado (24). Prisão foi feita por policiais do Batalhão de Força Tática (BFT).

Compartilhe:

Sem passagens pela polícia, e, para vizinhos, uma pessoa acima de qualquer suspeita. Esse era o perfil de Felipe Rangel Souza da Silva, de 26 anos, que foi preso com quase três quilos de maconha na madrugada deste sábado (24) na Avenida Manga Rosa, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Segundo o tenente Érico Costa, do Batalhão de Força Tática (BFT), uma equipe estava em patrulhamento ostensivo pelo bairro quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. “O denunciante nos repassou as características do suspeito, inclusive, que ele usava a camisa de um clube da região.

Conseguimos identificá-lo e durante a abordagem foi encontrada com o suspeito uma pequena quantidade de drogas. Ele nos levou até o interior de sua residência onde localizamos o ‘grosso’ da droga”, afirmou.

A maconha estava acondicionada em sacolas plásticas e caixas de sapato no quarto de Rangel. Ele afirmou ter comprado dois quilos do entorpecente e que após novo processamento conseguiu duplicar a quantidade, chegando a auferir lucro superior a R$ 6 mil.

O homem preso e a droga apreendida foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Rangel foi indiciado por tráfico de drogas (Art.33) e seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *