Polícia

Traficante é preso com quase meio quilo de ‘merla’ no bairro do Muca

Prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) comandada pelo sargento Ismael, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um traficante foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) com quase meio quilo de ‘merla’, considerado um subproduto da cocaína, composto por folhas de coca, ácido sulfúrico, cal virgem, querosene e outros produtos químicos.

O flagrante ocorreu por volta de 4h em uma área de passarela com acesso pela rua do Copala, bairro do Muca, zona Sul de Macapá. De acordo com o capitão Alex Sandro, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), uma equipe, sob comando do sargento Ismael, fazia o patrulhamento na região quando avistou o suspeito.

“A guarnição patrulhava a área quando ‘circuitou’ esse criminoso. Após demonstrar atitude suspeita, ele correu ao perceber o início da manobra de abordagem. Houve o acompanhamento e o homem acabou detido. Durante revista no imóvel onde ele havia se homiziado foi localizado quase meio quilo de merla. É uma droga com alto poder alucinógeno e viciante. Além disso, foram apreendidos cinco aparelhos celulares que podem ter sido usados como ‘moeda de troca’ na boca de fumo”, disse o capitão.

Cap. Alex Sandro pede participação da população com denúncias

 

O porta-voz do 1º BPM pediu ainda que a população contribua no enfrentamento aos crimes na zona Sul da capital. “É fundamental a participação popular nesse enfrentamento à criminalidade. Pedimos que qualquer informação sobre tráfico de drogas, roubos e outros crimes sejam repassadas através do nosso Disk Denúncia (96) 99161-0863”, concluiu o capitão da PM.

Imagens: Divulgação/PM


Deixe seu comentário


Publicidade