Polícia

Traficante é preso no bairro do Laguinho após denúncia

Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) havia recebido uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes na casa do traficante, localizada no bairro Laguinho.

Compartilhe:

Elden Carlos
Editor

 

Uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) a prender um homem na noite de quinta-feira (09) pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele é reincidente na prática. O preso não teve o nome divulgado.

Segundo o delegado Sidney Leite, a informação foi repassada através do Disk Denúncia (96) 98141-4161). O denunciante relatava a grande movimentação na residência do suspeito, localizada na rua Eliezer Levy, próximo à Avenida José Tupinambá, bairro do Laguinho.

Os agentes montaram campana e detiveram um homem que saia do local. Com ele foi encontrada uma porção de droga. Durante interrogatório ele confessou ser usuário e que havia comprado o crack na residência.

A polícia entrou no imóvel e deu o flagrante. Foram apreendidas várias porções de maconha e crack, além de dinheiro fracionado, característico da comercialização de entorpecentes. A polícia descobriu que recentemente o traficante preso havia sido alvo de uma tentativa de homicídio promovida por integrantes de uma facção.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foi indiciado e seria encaminhado para audiência de custódia. O usuário detido também foi levado à delegacia onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC).

Foto: Divulgação/DTE

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *