Polícia

Traficante é preso pela DTE com 9 quilos de maconha

Droga estava estocada em uma quitinete que o traficante mantinha no bairro Infraero I, zona norte de Macapá. Operação foi comandada pelo delegado Sidney Leite


Delegado Sidney Leite comandou prisão do traficante e apreensão da droga

O traficante Raimundo Corrêa Almeida, de 38 anos, o ‘Raimundão’, foi preso no final da manhã desta terça-feira (16) com 9 quilos de maconha durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) sob comando do delegado Sidney Leite.

Velho conhecido da polícia, Raimundão havia sido denunciado novamente pela prática de tráfico e passou a ser monitorado pela inteligência da DTE. A droga foi apreendida em uma quitinete que ele mantinha alugada na rua Marechal Eduardo Gomes, bairro Infraero I, zona norte de Macapá.

“Ele mora em uma residência, mas mantinha a droga fora de lá. Migrava sempre os pontos de armazenamento. Realizamos um trabalho minucioso para identificar esse endereço onde ele mantinha o carregamento escondido. Assim que confirmamos que a droga estava no local, demos o flagrante”, revelou o delegado.

Sidney Leite afirmou ainda que a especialidade de Raimundão é apenas o tráfico de maconha. “Ele trabalha somente com maconha. É considerado um dos maiores fornecedores desse tipo de droga no estado”, declarou.

Raimundão foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde fica a sede da DTE, para ser enquadrado novamente no crime de tráfico de drogas (Art.33).

“É importante frisar que esse trabalho de investigação já contou com o reforço dos novos agentes da Polícia Civil e é a constatação de que as ações repressivas só serão intensificadas nesse combate à criminalidade. Pedimos que qualquer informação sobre traficantes ou pontos de drogas sejam denunciados por meio do nosso disk denúncia (96) 98141-4164. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo”, concluiu Sidney Leite.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade