Polícia

Traficante é preso pela DTE no bairro Ipê

Felipe Santos, de 24 anos, estava sendo investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).


Um homem identificado como Felipe Cordeiro Santos, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (21) em uma residência no bairro Ipê, zona norte de Macapá, durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob comando do delegado Sidney Leite.

O delegado explicou que havia uma denúncia de que no local estaria ocorrendo a distribuição de entorpecentes para ‘boqueiros’ daquela região, e que após confirmar que haveria o produto na residência foi requerido junto ao judiciário um mandado de busca e apreensão.

Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais encontraram 14 pedras pequenas de crack e 11 pedras maiores – com cerca de 25 gramas cada – que estavam prontas para serem comercializadas.

“Ele confessou fazer a distribuição e disse ainda que também servia para consumo próprio. É importante que a população continue nos ajudando nessa guerra porque todas as denúncias que nos chegam são devidamente apuradas e resultam em prisões e apreensões como esta”, disse o delegado.

Felipe foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele seria encaminhado para audiência de custódia para decidir se o traficante responderia ao processo em liberdade ou na prisão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade