Polícia

Traficante é preso preventivamente em Mazagão

Homem, de 18 anos, já havia sido preso este ano pela mesma prática. Quando menor de idade, reincidiu diversas vezes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas (Art.33).

Compartilhe:

A Polícia Civil do município de Mazagão, na região Metropolitana de Macapá, está intensificando o combate ao tráfico de drogas e outras práticas criminosas que vem assolando o município distante 32 quilômetros da capital.

 

Na última semana, um homem, de 18 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca com base em pedido feito pelo delegado Anderson Ramos, que investiga a conexão do homem preso com uma organização criminosa.

“Hoje ele é maior de idade, mas já tem várias passagens pela polícia por atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas. Ele se valia, por ser menor, para cometer o ato, só que agora [maior de idade] responderá criminalmente. É reincidente, e, inclusive, neste ano, já foi preso pelo mesmo crime”, disse o delegado.

 

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mazagão onde foi ouvido em depoimento. Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) ele foi transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde ficará à disposição da justiça.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *