Polícia

Traficante foragido é preso em Oiapoque

‘Paulinho’ Vilhena vinha sendo procurado pela Polícia Civil. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. Ele vinha se escondendo na Guiana Francesa


Delegado Átila Rodrigues comandou prisão do traficante

O traficante Paulo Vilhena dos Santos Costa, o ‘Paulinho’, que estava com mandado de prisão

Preventiva expedido pela Comarca do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, foi localizado e preso durante uma operação da Polícia Civil coordenada pelo delegado Átila Rodrigues.

A prisão ocorreu após um trabalho conjunto com o serviço de inteligência das forças de segurança que atuam na região fronteiriça do estado amapaense. Segundo o delegado, Paulinho é considerado como um dos maiores traficantes de Oiapoque.

Para evitar ser preso ele sempre migra para Cayenne, na Guiana Francesa, após fazer o abastecimento do comércio local. O traficante vinha sendo monitorado e ao atravessar novamente para o lado brasileiro acabou sendo preso.

Após interrogatório ele foi submetido a exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) e transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), em Macapá, onde ficará à disposição das autoridades.

Reportagem: Elden Carlos
Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade