Polícia

Traficante preso operava ‘disk-entrega’ utilizando motocicleta, diz polícia

Homem preso integra uma organização criminosa e utilizava uma motocicleta para fazer a entrega do produto entorpecente.


Delegado Sidney Leite comandou prisão

Um traficante que operava o sistema de ‘disk-entrega’ utilizando uma motocicleta foi preso esta semana no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, durante uma abordagem feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Segundo o delegado Sidney Leite, o traficante operava exclusivamente pelo serviço acionado via celular. A informação era de que ele comercializava cocaína, crack e maconha, e que utilizava a motocicleta para ganhar agilidade no serviço e tentar escapar com maior facilidade da polícia, caso houvesse uma abordagem.


“Temos a informação de que o preso tem envolvimento com uma organização criminosa e estamos apurando outras situações. A perícia no aparelho celular apreendido será importante para identificarmos as ligações criminosas que ele mantém”, disse o delegado.

O homem, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. A droga apreendida com ele foi encaminhada para perícia na Politec.


Deixe seu comentário


Publicidade