Polícia

Traficante quebra os pés ao pular de apartamento durante cerco da DTE

Caso ocorreu no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, na tarde de segunda-feira (30). Traficante tinha como área de atuação o bairro Marabaixo.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um traficante quebrou os dois pés na tarde de segunda-feira (30) após pular da janela de um apartamento localizado na Avenida Almirante Barroso, bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Os policiais civis chegaram ao endereço por volta de 13h. O traficante estava apenas de cueca quando percebeu a aproximação da equipe e decidiu pular de uma altura aproximada de 4 metros. Na queda ele lesionou os pés de forma grave.

O traficante foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE), onde seria submetido à cirurgia. No apartamento os policiais apreenderam mais de meio quilo de crack e skunk [supermaconha], além de balança digital e apetrechos para embalagem.

Segundo ainda a DTE, o traficante tinha como área de atuação o bairro Marabaixo, na zona oeste, onde a esposa dele foi presa há cerca de um mês com 2 quilos de drogas.

O casal integra uma facção criminosa. A mulher, além de ser responsável pela guarda e distribuição da droga, ainda tinha a função de recrutar novas mulheres para o grupo.

Imagem: Divulgação/DTE


Deixe seu comentário


Publicidade