Polícia

Traficantes fogem pelo lago deixando 5 quilos de drogas para trás

Droga foi deixada para trás no momento da fuga. Porém, criminosos deixaram as carteiras de identidade na casa onde o entorpecente era embalado.


Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apreenderam cinco quilos de drogas entre crack, cocaína e skunk (maconha produzida em laboratório) durante uma operação nesta segunda-feira (22) na Ponte do Jarbas, localizada no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Em menos de um mês as operações da DTE no local já resultaram na apreensão de mais de 20 quilos de drogas. No momento da chegada dos policiais o casal que estava em poder do entorpecente fugiu pelos fundos da residência, pulou na área de alagado e desapareceu por entre a vegetação de várzea.

“Aquela área já é conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas. Estamos realizando um trabalho de inteligência constante para combater de forma efetiva. Mas, pedimos que a população de bem nos auxilie com denúncias e envio de fotos e até vídeos desses criminosos. Dispomos do Disk-Denúncia (96) 98141-4161. A identidade do denunciante será preservada”, garantiu o delegado Sidney Leite.

Ainda durante a operação os agentes encontraram material para embalagem da droga, balança de precisão e as carteiras de identidades do casal. “Prendê-los será uma questão de tempo”, concluiu o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade