Polícia

Traficantes são presos com maconha e cocaína no bairro Pacoval

Homem e mulher foram presos após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, o traficante preso é bastante conhecido das autoridades.


O traficante Wanderley Júnior Oliveira dos Santos, de 19 anos, o ‘Júnior’, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (21) em uma residência localizada da passarela Ulisses Guimarães, extensão da Avenida Piauí, bairro Pacoval, área Central de Macapá.

A prisão foi comanda pelo sargento Jorge São, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), após uma denúncia anônima. Também foi presa Larissa Ferreira de Souza, de 21 anos, que atuava na revenda da droga.

“Recebemos uma denúncia via Ciodes que na casa do Junior, que é velho conhecido da polícia, haveria um foragido do Cesein e intensa comercialização de entorpecentes. Por ser uma área de risco, solicitamos reforço e cercamos o local rapidamente. Na casa do acusado foram localizados papelotes de maconha e cocaína, além de apetrechos para embalagem e pesagem, além da quantia de R$ 1,1 mil. A Larissa trabalha com a revenda dessa droga para o traficante. Na casa dela também foi encontrado o restante do produto ilícito”, disse o sargento.

 

Larissa confessou revender a droga e ainda revelou que, quando menor de idade, participou de um latrocínio (roubo seguido de morte) em uma residência no conjunto Oscar Santos, zona norte da capital.

O marido dela está preso no Iapen onde responde por crimes como tráfico de drogas, furtos e assaltos. “Estou desempregada, tenho dois filhos pequenos e um na barriga. O ‘bagulho’ pegou e ai entrei nessa parada. A grana é boa que dá até pra tomar umas caixinhas. Agora é puxar minha cana”, ironizou a mulher.

Júnior se manteve calado. Os dois foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade