Polícia

Três pessoas são atropeladas por carro desgovernado no bairro Jardim Felicidade I

Carro atropelou vítimas e invadiu um bar depois que motorista perdeu direção do veículo. Polícia apura dinâmica do acidente para apontar responsabilidades


Três pessoas ficaram feridas no início da noite de quinta-feira (21) após terem sido atropeladas por um carro de passeio desgovernado no cruzamento da Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara com a rua João Paulo de Souza, bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. O fato ocorreu por volta de 18h30.

A motorista do carro declarou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bprtan) que um motoqueiro teria entrado pela contramão no cruzamento e ela tentou desviar, perdendo a direção do veículo.

O carro atropelou as vítimas que estariam supostamente passando por uma calçada e parou dentro de um bar. Um ciclista está entre as vítimas. A bicicleta dele ficou completamente destruída.

Já o motoqueiro – que permaneceu no local – disse que foi a motorista do carro de passeio que provocou o acidente. “A perícia irá apontar as causas reais do acidente. Cada um dos envolvidos apresentou uma versão para o caso, mas a perícia será determinante para esclarecer os fatos”, disse um dos policiais do Bptran.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o resgate elas foram encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

A motorista do carro e o piloto da motocicleta – que não seria habilitado – foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade