Polícia

Trio de mulher é preso após tentar matar jovem na saída de boate

Vítima foi atingida por vários golpes de faca; corre risco de ficar tetraplégica; ataque ocorreu por causa de desentendimento no interior do local


 

Elen Costa
Da Redação

 

Três mulheres foram presas em flagrante, no município de Oiapoque, depois de tentarem matar a facadas uma jovem na saída de uma boate. O trio foi capturado por policiais civis do Ciosp daquela cidade.

 

O motivo da tentativa de homicídio segue sendo investigado, mas o delegado Átila Rodrigues revelou que houve um desentendimento entre a vítima e as autoras, dentro da boate localizada no Centro da cidade.

 

Ferida com vários golpes de faca, a mulher foi levada ao hospital local, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico e conforme laudo médio corre risco de ficar tetraplégica.

 

“Durante as diligências, soubemos que as suspeitas eram garotas de programa. Ao término da cirurgia foi realizada a oitiva da vítima e ela conseguiu informar, brevemente, o que teria acontecido, e apontou os nomes de quatro pessoas como sendo as autoras do crime”, disse a autoridade policial.

 

Com as diligências da equipe policial, duas acusadas, ambas de 20 anos, foram localizadas e detidas. Uma delas, segundo o delegado, foi quem desferiu as facadas na jovem.

 

“Ela prontamente confessou a prática delituosa. Inclusive, essas duas foram indiciadas, recentemente, por outra tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1 deste mês, com golpes no mesmo modus operandi”, revelou Rodrigues.

 

A terceira suspeita, que tem 25 anos, foi encontrada em seguida. A polícia disse que segue as incursões a fim de localizar a quarta envolvida no crime. As três mulheres presas foram encaminhadas à audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade