Polícia

Trio suspeito de crimes em Santana tomba morto em confronto com o Bope

Suspeitos tinham passagens por crimes como tráfico de drogas, furtos e roubos. Polícia apreendeu armas de fogo usados no confronto com a Rotam.


Três homens identificados como Luís Camilo Dias Maciel, de 25 anos; Miguel Sena Monteiro, de 22 anos, e Jadison Dias da Silva, de 19 anos, foram mortos na noite de terça-feira (4) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na área do porto da Souzamar, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), 1ª Companhia do Bope, faziam o patrulhamento a pés em áreas de passarela da Baixada do Ambrósio quando se depararam com os suspeitos que empreenderam fuga e abriram fogo contra as equipes. Houve uma intensa troca de tiros na região e os suspeitos acabaram alvejados.

 

O socorro médico foi acionado, mas os óbitos foram confirmados ainda no local. “As equipes foram recebidas à bala pelos suspeitos que acabaram alvejados. Pelos levantamentos realizados posteriormente foi confirmado que os mortos tinham passagens por crimes como tráfico de drogas, furtos e roubos”, disse o tenente Williman.

Os corpos dos bandidos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. Com eles foram apreendidas as arma de fogo usadas no confronto e uma motocicleta que era usada pelo bando.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade