Polícia

Troca de tiros com a polícia deixa um morto e outro ferido em Santana

Confronto aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Monte das Oliveiras. Vítima, de 20 anos, era acusada de praticar vários roubos no município.


Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Santana foram recebidos a tiros na noite desta sexta-feira (19) em Santana. Adrielson Rodrigues Ferreira Neto, vulgo Netinho, de 20 anos, foi morto durante o confronto, ele tinha várias passagens pela polícia e era acusado de praticar vários roubos no município.

Conforme relatou o oficial de plantão, capitão Pinheiro, à reportagem do Diário do Amapá, após receberem denúncias de que vários homens armados estavam tentando invadir uma casa por volta das 20h30 na Rua 5 do bairro Monte das Oliveiras, equipes se dirigiram ao local, em uma área de invasão e foram recebidos com tiros.

“Nossas equipes revidaram e um infrator foi morto na troca de tiros; outro ficou ferido, mas mesmo assim conseguiu fugir, juntamente com vários outros”, contou o oficial, acrescentando que a arma apreendida com Adrielson tem registro de furto/roubo e pertencia a uma empresa de segurança do Pará.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade