Polícia

Troca de tiros com a polícia deixa um morto e outro ferido em Santana

Confronto aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Monte das Oliveiras. Vítima, de 20 anos, era acusada de praticar vários roubos no município.

Compartilhe:

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Santana foram recebidos a tiros na noite desta sexta-feira (19) em Santana. Adrielson Rodrigues Ferreira Neto, vulgo Netinho, de 20 anos, foi morto durante o confronto, ele tinha várias passagens pela polícia e era acusado de praticar vários roubos no município.

Conforme relatou o oficial de plantão, capitão Pinheiro, à reportagem do Diário do Amapá, após receberem denúncias de que vários homens armados estavam tentando invadir uma casa por volta das 20h30 na Rua 5 do bairro Monte das Oliveiras, equipes se dirigiram ao local, em uma área de invasão e foram recebidos com tiros.

“Nossas equipes revidaram e um infrator foi morto na troca de tiros; outro ficou ferido, mas mesmo assim conseguiu fugir, juntamente com vários outros”, contou o oficial, acrescentando que a arma apreendida com Adrielson tem registro de furto/roubo e pertencia a uma empresa de segurança do Pará.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *