Polícia

Troca de tiros com a polícia militar deixa um morto na Vila Socó

Lucas Conceição Carvalho, 20 anos, vulgo “luquinha”, morreu no confronto.


Uma equipe do 6° Batalhão da PM recebeu chamado para atender ocorrência no final da avenida Rio Grande do Norte, área de ponte na vila Socó, no Pacoval, onde vários indivíduos estariam exibindo armas  de fogo. Quando a equipe policial chegou no endereço denunciado, foi recebida a tiros. Houve o revide pelos policiais, e um dos bandidos foi alvejado, sendo que seus comparsas fugiram.

Foi acionado o socorro de urgência de uma equipe do bombeiros que prestou os primeiros socorros no infrator. Em seguida ele foi levado para o hospital de emergências, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Com o infrator, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e no interior da casa foi encontrado quantidade considerável de papelotes de crack, maconha e uma balança de precisão. “Meu filho era usuário de drogas e um tal de “curió” ia em casa chamar o Luquinha pra irem pra rua, eu aconselhava o meu filho, mas ele não me dava ouvidos”, relatou a mãe do vulgo Luquinha.

Segundo informações ele é suspeito da participação de uma tentativa de homicídio, na qual três pessoas foram feridas a tiros, recentemente  no canal  do Jandiá, e também é suspeito de participação na morte do mototaxista no inicio da noite desta sexta-feira, 15, no bairro Jardim I. O mototaxista estava no local, onde três pessoas foram alvejadas e por isso foi morto em uma queima de arquivo. A DECIP está apurando os fatos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg 


Deixe seu comentário


Publicidade