Polícia

Usuário de drogas é executado com tiro na cabeça em obra abandonada

Vítima levou tiro na cabeça. Crime ocorreu na tarde de domingo (24) no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.


Um homem identificado como Alessandro Penha Maciel, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde de domingo (24) no interior de uma construção localizada na Avenida Clodóvil Coelho, entre as ruas Barão de Mauá e Claudomiro Moraes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. O crime foi registrado por volta de 16h30.

Segundo moradores da região, o local é frequentado por usuários de drogas. Alessandro seria um desses usuários. A única informação mais concreta colhidas pela polícia no local é a de que um homem chegou à construção em uma motocicleta, desceu, caminhou até Penha e efetuou o disparo à queima roupa.

“A motivação ainda é desconhecida, mas o crime tem características claras de execução. Alguns familiares relataram que a vítima havia se queixado de estar sendo ameaçada de morte, mas não se sabe por qual motivo”, disse o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios.

O corpo de Alessandro foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia tenta localizar câmeras de segurança na região para tentar identificar o veículo e atirador.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade