Polícia

Usuário de drogas é morto a pauladas em Santana

Crime



 

Um homem identificado como Jonas Fortunato de Souza, 42 anos, foi morto a pauladas na tarde de terça-feira, 21, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital. Segundo o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime ocorreu dentro de uma construção abandonado no entorno do estádio Vilelão.

Vizinhos ao local disseram que a área foi ocupada por usuários de drogas e prostitutas, inclusive, menores de idade, que trocam sexo por crack dentro da construção. “Isso aqui se tornou uma cracolândia. Os caras vendem e fumam droga em plena luz do dia ai dentro. Quando não tem dinheiro, eles roubam as pessoas que passam às proximidades. Alguém precisa fazer algo urgente para acabar com isso ai”, relatou uma moradora de 49 anos que já foi assaltada por usuários de drogas ao sair de casa.

O crime estaria atrelado a um possível desentendimento durante o consumo coletivo de drogas no local. Jonas levou várias pauladas, principalmente na cabeça, e morreu sem chances de socorro médico. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia já identificou pelo menos um dos suspeitos.


Deixe seu comentário


Publicidade