Polícia

Vigilante da Unifap morre após perder controle da moto no bairro Zerão

Testemunha reclama da demora no atendimento. Bombeiros não teriam atendido a ocorrência por falta de ambulância.


Um vigilante da Universidade Federal do Amapá (Unifap) morreu na madrugada deste domingo após perder o controle da moto que ele pilotava no bairro Zerão. De acordo com uma testemunha ocular do acidente, a demora no atendimento teria contribuído para a morte da vítima, identificada como Gerinaldo Farias Gonçalves, de 34 anos.

O acidente aconteceu por volta das 4h45 da manhã na esquina da Avenida Dom José Maritano com a Rua Amadeu Gama. De acordo com a testemunha, que se identificou como George, é possível que a vítima tenha dormido e por isso perdeu o controle da moto.

 

“Eu acompanhei todo o acidente; ele passou por mim em seguida perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e se chocou com uma caixa metálica instalada na margem da pista. Ao socorrê-lo eu o reconheci como um amigo que mora no mesmo bairro. De imediato acionei o 190 e os Bombeiros foram chamados, mas informaram que não havia ambulância disponível. Eu mesmo liguei para o SAMU e eles chegaram ao local quase 40 minutos depois. Infelizmente houve uma demora muito grande no atendimento, lamentou.


Deixe seu comentário


Publicidade