Polícia

Vítima caminhava pelo acostamento quando foi atropelada violen

Homem morre vítima de atropelamento no bairro Beirol


Compartilhe:

 

Um homem de 31 anos de idade morreu na noite dessa sexta-feira, 24, vítima de atropelamento no cruzamento da rua Leopoldo Machado com avenida Pedro Lazarino, no Beirol. Adrielson Oliveira Pastana [vítima] caminhava pelo acostamento quando o carro o atingiu violentamente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi deslocada para o local do acidente, mas os médicos constataram a morte da vítima antes da remoção. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia.

O condutor do carro,que seria filho de um empresário, permaneceu no local, apresentou-se aos policiais e foi conduzido ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde declarou ter atropelado a vítima após desviar de um buraco na pista. O teste de alcoolemia deu negativo para a presença de álcool no sangue. O caso é investigado pela polícia que vai apurar as circunstâncias do acidente. O motorista foi liberado após prestar depoimento e deve responder em liberdade.

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *