Polícia

Vítima estava de costas quando algoz chegou atirando

Paulo Messias da Silva Gemaque, 31 anos, foi morto com dois tiros pelas costas às 11h40 do dia 9 de desse mês



 

Paulo Messias da Silva Gemaque, 31 anos, foi morto com dois tiros pelas costas às 11h40 do dia 9 de desse mês, no cruzamento da Rua Independência com a avenida Antonio Coelho de Carvalho. No local funciona um ponto de mototáxi.

Colegas de praça do mototaxista morto, afirmaram que uma semana antes, Paulo e o suspeito – também mototaxista – teriam ido a vias de fato após um desentendimento no mesmo local, sendo que a vítima teria levado vantagem naquele momento.

“Eles discutiram e depois saíram no braço. O Paulo levou vantagem e o outro cara saiu daqui afirmando que iria ‘acertar’ as contas com ele. Hoje, quando estávamos conversando, esse elemento chegou já sacando o revólver e atirou duas vezes contra o nosso amigo”, contou um dos mototaxistas que presenciou o crime, mas que por medida de segurança pediu para não ser identificado.

O crime parou o centro comercial, chamando a atenção de centenas de pessoas. A polícia isolou as duas pistas da Rua Tiradentes, deixando apenas um corredor de ônibus aberto. Famílias do homem morto se desesperaram ao chegar no ponto e se deparar com o corpo caído ao lado da moto de número 1904. Após atirar contra a vítima o suspeito fugiu.


Deixe seu comentário


Publicidade