Polícia

Vulgo Alemão é preso pela força tática

Chamado no mundo do crime como o ‘pistoleiro da atualidade’, Paulo Magalhães foi vítima de 2 tentativas de homicídios, quando alvo de inimigos, integrantes de facções rivais


Uma equipe do batalhão da força tática da polícia militar, em patrulhamento sob o comando do Ten. Celso Cunha, recebeu denúncias sobre o paradeiro de Paulo Matheus Machado Magalhães, 21, vulgo Alemão, que estaria ‘entocado’ em uma casa na 12°avenida do Marabaixo III,  onde foi preso e levado para o Ciosp do Pacoval.


O delegado Wellinton Ferraz, da DECIPE, infomou que o criminoso é investigado a princípio por 4 homicídios.


Entre os assassinatos imputados a Alemão, estão a morte do  taxista Perci Pires Braga, em 10/10/2018, no Cidade Nova II,  a morte de Dion Riller, em 16/06/2018, no Marabaixo IV, a morte de Rubson Souza Sacramento em 26/12/2018, na Caesinha, e a morte de Bruno Amanajás, em 03/12/2018, na praça Zagury.


Chamado no mundo do crime como o ‘pistoleiro da atualidade’, Paulo Magalhães foi vítima de 2 tentativas de homicídios, quando alvo de inimigos, integrantes de facções rivais, como o ataque que sofreu em chácara no Vale Verde, em Fazendinha, onde ele e a namorada foram alvejados a tiros.


Deixe seu comentário


Publicidade