Política

10ª Zona Eleitoral cria quatro novos locais de votação

Objetivo é facilitar acesso de eleitores e desafogar outras seções.


Douglas Lima
Da Redação

O chefe de cartório da 10ª Zona Eleitoral, Francisco Serafim, informou no começo da noite desta sexta-feira, 27, que foram criados quatro novos locais de votação para atender eleitores do conjunto Macapaba, Ilha Mirim e dos bairros Novo Horizonte e Perpétuo Socorro.

Serafim esclareceu que o objetivo da novidade é facilitar o acesso de eleitores e desafogar outros locais de votação. Ele orientou que os eleitores que estiverem interessados na mudança de sua seção para um dos novos locais devem procurar o posto de atendimento do TRE-AP para revisão do cadastro eleitoral, munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência.

De acordo com o chefe de cartório da 10ª Zona eleitoral, o aumento do número de eleitores resultou em superlotação em algumas escolas e causou desconforto no dia das eleições, e visando sanar esse problema foram criados Os novos locais, ampliando o acesso dos eleitores às urnas eletrônicas.

Novos locais de votação da 10ª Zona Eleitoral

Escola Estadual Professor Antônio Munhoz Lopes, no Conjunto Habitacional Macapaba; Escola Municipal Sandra Lobato – avenida Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, nº 505, Ilha Mirim; Escola Estadual Dom José Maritano, na avenida Alexandre Ferreira da Silva, nº2204, bairro Novo Horizonte; Escola Maestro Miguel Alves da Silva, localizada na rua Quintino Justo de Almeida, nº 120, bairro Perpétuo Socorro.


Deixe seu comentário


Publicidade