Política

Adolescente é morto a facadas e pauladas no Igarapé da Fortaleza

Vítima, de 13 anos, estaria ingerindo bebida alcoólica quando se desentendeu com uma mulher. Um elemento conhecido como ‘Nabau’ teria atacado o menor com pauladas e facadas.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um adolescente, de 13 anos, foi morto a facadas e pauladas no início da madrugada desta segunda-feira (14) no Igarapé da Fortaleza, área limítrofe entre os municípios de Macapá e Santana. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso a 0h36. A irmã da vítima declarou que o adolescente havia chegado do interior há cerca de dois dias.

Apesar da pouca idade ele estaria fazendo ingestão de bebida alcoólica no local com outras pessoas quando houve um desentendimento com uma mulher. Ainda de acordo com o Ciodes, durante a discussão um elemento identificado pela alcunha de ‘Nabau’ passou a desferir as pauladas e facadas no menor.

O resgate médico foi acionado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local onde constatou o óbito. O delegado Pedro Manoel Vergara, da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santana requisitou a remoção do cadáver.

A Polícia Militar (PM) realizou diligências na região, mas não localizou o suspeito do homicídio. O corpo do adolescente foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade