Política

Agenda de gestão: Waldez planeja avanços nos projetos executados pelo governo do Estado

A agenda desta quarta-feira, 5, discutiu pautas prioritárias, como a revisão no Plano Plurianual, PPI do Saneamento e do setor elétrico.

Compartilhe:
Foto: Márcio Pinheiro

O governador do Amapá, Waldez Góes, planeja com equipe de gestão do governo avanços nos projetos executados pelo governo estadual. Encontro com gestores aconteceu na tarde desta quarta-feira, 5, na secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), em Macapá.

Além do intenso esforço de governo no enfrentamento à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, Góes segue uma agenda com gestores planejada por segmentos, para estabelecer as prioridades e continuidade nos projetos de cada setor, ofertando mais qualidade de vida para a população amapaense e minimizando os impactos ocasionados pela pandemia.

Entre as pautas tratadas nesta quarta-feira, o chefe do Executivo dialogou com os gestores sobre uma revisão no Plano Plurianual – um instrumento de planejamento governamental – onde constam os projetos para execução do orçamento nos próximos anos para entrega de bens, serviços e oportunidades aos amapaenses.

Também foi abordado o andamento do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI) do Saneamento, cujo termo foi assinado pelas prefeituras dos 16 municípios em abril. Serão R$ 3 bilhões de investimentos para universalizar e modernizar os serviços de água e esgoto e continuidade do PPI do setor elétrico.

“São projetos que farão toda a diferença na qualidade de vida e no desenvolvimento do nosso estado nos próximos anos. Um trabalho feito com total dedicação e cuidado para fazer o melhor para a nossa gente”, disse o governador.

Participaram da reunião os secretários de Estado da Fazenda, Josenildo Abrantes; do Planejamento, Eduardo Tavares; o controlador-geral do Estado, Joel Nogueira; chefe do Gabinete Civil, Marcelo Ignácio da Roza; e o chefe-adjunto do Gabinete Civil, Carlos Marques.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *