Política

Alap e Sebrae firmam cooperação técnica para valorizar empreendedorismo amapaense

Primeiras ações devem ser focadas na desburocratização


 

O Sebrae/AP e a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) firmaram um termo de cooperação técnica para desenvolverem, dentro de suas atribuições, ações que valorizem o empreendedorismo amapaense.

 

“Recebi na sede do Sebrae a presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputada estadual Alliny Serrão, para tratarmos sobre as possibilidades de atuação da ALAP nas melhorias legislativas que beneficiem o empreendedorismo amapaense. Definimos juntos integrar esforços para fazer as ações necessárias para melhorar o ambiente de negócios no Amapá. Através de um termo de cooperação técnica, vamos estabelecer objetivos e metas para que as instituições que representamos trabalhem conjuntamente”, celebrou o presidente do conselho deliberativo do Sebrae/AP, Josiel Alcolumbre.

 

“Nesse primeiro momento, vamos focar em avançar no processo de abertura e formalização de empresas com a integração de todos os parceiros da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM)”, adiantou o presidente.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade