Política

Após cirurgia e convalescência, Davi retoma agenda política e ratifica apoio a Clécio

Senador acelera agenda de entregas do mandato, mas incendeia pré-campanha do aliado que vai dividir palanque na luta pela sucessão estadual.


Cleber Barbosa

dDa Redação

O senador Davi Alcolumbre (União/AP) retomou durante a semana passada a agenda pública no Amapá – a institucional e a partidária – participando de inaugurações, vistoriando obras e, claro, fazendo política. Ele que foi submetido a uma cirurgia abdominal de emergência há cerca de um mês, precisou permanecer em casa após alta médica e somente agora conseguiu retomar a pré-campanha ao lado do ex prefeito Clécio Luís (Solidariedade/AP), na luta pela sucessão estadual.
Aparentando uns quilos a menos, Alcolumbre discursou em um evento para militantes dos principais partidos da futura aliança eleitoral, dentres eles o PDT de Waldez Góes, que não esteve presente, mas escalou quadros da legenda, como o economista Antônio Teles Jr, contadíssimo para ser o vice de Clécio.

Feliz com a mobilização, o ex prefeito se mostrou otimista. “Hoje foi um daqueles dias em que o coração se encheu de alegria e gratidão. Uma multidão atendeu ao chamado pra debater e construir o nosso futuro. Agradeço a presença do pessoal da saúde, os sindicalistas, técnicos, professores, comunitários, religiosos, prefeitos, quilombolas, representações indígenas, jovens estudantes e tantos outros”, disse Clécio.

Discursando durante o evento, que oficialmente era voltado a iniciar tratativas para a elaboração do futuro pleno de governo, Alcolumbre disse que o futuro do estado é fruto desse imenso potencial de desenvolvimento que o Amapá possui e não poderia construir esse programa sozinho. “Ele precisa ser feito por muitas mãos, ser representativo e ser pensado para todos, que assim como eu, acreditam num futuro de oportunidades para o Amapá”, disse o senador, que elogiou a iniciativa de Clécio em percorrer os municípios do interior.


Deixe seu comentário


Publicidade