Política

Assembleia divulga resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso público

O resultado final do concurso será divulgado no dia 27 de agosto

Compartilhe:

A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgaram, nesta segunda-feira (3), no Diário Oficial da Casa, o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas (redação) do concurso público para compor o quadro efetivo e formação de cadastro reserva.

Ao todo, o certame oferece 129 vagas com cargos de nível médio e superior. A primeira fase foi realizada no dia 2 de fevereiro de 2020. Mas por conta da pandemia, o processo foi suspenso.

Pelo novo cronograma, no dia 9 de setembro sai o resultado definitivo das provas objetivas para todos os cargos e das subjetivas para as funções de auxiliar e assistente.

A convocação para a segunda etapa das provas discursivas e apresentação de títulos para os cargos de Analista e Advogado Legislativo ficou para o dia 22 de março de 2021. As provas acontecem no dia 11 de abril. O resultado preliminar da fase discursiva será publicado em 28 de maio. O definitivo em 7 de julho.

A avaliação preliminar dos títulos para Analista e Advogado Legislativo ficou para 11 de agosto. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 27 de agosto. O resultado pode ser acessado agora em www.al.ap.leg.br/concurso.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *