Política

Beth Pelaes tem candidatura oficializada para disputar reeleição em Pedra Branca

Durante o discurso oficial da convenção, a candidata citou ações tomadas durante seu governo e anunciou o novo plano de ação, caso seja reeleita.

Compartilhe:

Em convenção realizada no sábado (12), o Democratas oficializou o nome da prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, como candidata à reeleição em 2020. Ela terá como vice na chapa Marcelo Pantoja (PSL), que já ocupou o cargo de vice-prefeito do município entre 2011 e 2012.

Durante o discurso oficial da convenção, a candidata citou ações tomadas durante seu governo e anunciou o novo plano de ação, caso seja reeleita. “Graças a nossa articulação em Brasília, e o olhar sensível do senador Davi Alcolumbre, mudamos nossa cidade. Este legado a gente não consegue enxergar em obras e nem perceber em cimento ou concreto. É sentido pela nossa gente. É vivido por cada morador dessa cidade mágica. Está na cor, no ar, no jeito do município que se reencontrou com sua história”, ressaltou.

Durante a convenção partidária também foram confirmados os nomes dos candidatos a vereador deste ano. Estes, portanto, fazem parte dos 6 partidos aliados (DEM, PSL, PSDB, PP, PL e PDT).

“Com certeza toda essa união é reconhecimento do trabalho já feito. Em quatros anos não deu para fazer tudo, mas começamos a reconstruir o nosso município. Fizemos um número de inaugurações jamais visto na história, mas temos o pé no chão e sabemos que precisamos fazer mais e vamos fazer”, afirmou Beth Pelaes.

O pleito em Pedra Branca contará ainda com a participação de mais duas candidaturas majoritárias: Wilson Filho (PROS) e José Adecildo (PCdoB).

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *