Política

Câmara de Macapá retorna as sessões ordinárias em fevereiro

O Legislativo Municipal encerra o período do recesso parlamentar e retorna no próximo dia 3 de fevereiro



 

O Legislativo Municipal encerra o período do recesso parlamentar e retorna no próximo dia 3 de fevereiro, com uma sessão ordinária em que o prefeito de Macapá, Clécio Luís, fará prestação de contas da sua administração em 2014 e apresentará seu plano de governo para este ano de 2015.

No dia seguinte, 4 de fevereiro, a Câmara Municipal realizará sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade de Macapá. Durante a sessão, a Casa homenageará várias personalidades da capital com a entrega de títulos honoríficos e honra ao mérito.

Neste ano, a CMM presta homenagem à jornalista Dione Amaral, que de forma precoce faleceu no ano passado.O título “Mérito Jornalístico Dione Amaral” será entregue a profissionais da comunicação, que de forma comprometida com a informação clara e transparente, prestam serviços nas mais diferentes áreas do jornalismo. A propositura da homenagem é do vereador Acácio Favacho (PMDB). As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá ocorrem as terças e quintas-feiras, às 9h30, com transmissão ao vivo pelo Canal 8, a partir das 10h.


Deixe seu comentário


Publicidade