Política

Clécio exalta “nobreza e serenidade” de Waldez e Davi

Prefeito de Macapá também reconhece que tem recebido recursos do governo do estado e do presidente do Congresso Nacional.


Douglas Lima

Da Redação

 

O prefeito Clécio Luís, em entrevista na Rádio Diário FM 90,0, disse que pretende aproveitar ao máximo o Verão que chegou em Macapá nos serviços de recapeamento e asfaltamento de ruas e avenidas da cidade com os recursos dos convênios assinados na manhã de hoje com o governador Waldez Góes sob testemunho do senador Davi Alcolumbre.

O gestor esclareceu que as vias a serem contempladas foram criteriosamente escolhidas, por serem ruas e avenidas importantes no tráfego de veículos, notadamente como linhas do transporte coletivo

Clécio reconheceu que tem recebido recursos da esfera estadual e também de esforços do senador Davi Alcolumbre, dois políticos que nas últimas eleições para o governo do Amapá foram adversários, mas que, terminado o pleito, desmontaram o palanque e, numa atitude nobre e serena têm conseguido resolver muitos problemas para o Amapá.

O prefeito, como exemplo do que acabara de falar a respeito de Waldez e Davi, antecipou que o governo do estado fará uma série de obras com recursos do BNDES destravados pelo presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre.

Clécio Luís, ainda a respeito das vias de Macapá que serão recapeadas ou asfaltadas, informou que a decisão pelas escolhas não coube apenas a técnicos da prefeitura, mas também a lideranças comunitárias ouvidas quando projeto era elaborado.


Deixe seu comentário


Publicidade