Política

Clécio fala sobre projetos políticos para 2022 e confirma que ainda não escolheu partido

Ex-prefeito da capital, Clécio Luís segue sem partido político e não cita nomes de possíveis vices para disputar o governo estadual em 2022.


Fotos: Railana Pantoja/DA

Railana Pantoja
Da Redação

O ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, concedeu entrevista ao programa radiofônico Luiz Melo Entrevista nesta sexta-feira (9) e falou sobre os projetos políticos para 2022, ano em que vai disputar o governo estadual.

Sem partido político desde 2020, quando rompeu com a Rede Sustentabilidade, o ex-prefeito confirmou que segue apenas conversando com possíveis aliados.

“A eleição será em outubro do ano que vem, está muito longe. Então, tem muita coisa para se organizar ainda. Eu espero não ofender ninguém, pois estou tendo conversas excelentes com líderes partidários, mas hoje, se pudesse ter candidatura avulsa no Brasil, eu seria um candidato assim. Mas, não pode, por isso tenho conversado com líderes partidários importantes e trato tudo com seriedade e respeito”, garantiu Clécio Luís.


Além de estar sem partido, o ex-gestor também não confirma nomes de vices para compor candidatura em 2022.

“Em relação a isso, eu ainda quero andar muito. Já citam por aí muitos nomes bons, como a Aliny Serrão (DEM) e a professora Zilma (PDT), duas queridas. A Aliny é um fenômeno com muito carisma em Laranjal do Jari, tem muito potencial político, enfim. Mas, é um assunto que preciso avançar bastante”, ponderou.

Atualmente passando temporada em Santana, Clécio diz que vai conhecer e morar nos 16 municípios do estado ao longo de 2021, mas que isso ainda não é pré-campanha.

“Dediquei oito anos intensos somente para Macapá, então, optei por reconhecer o restante do estado, com outro olhar, já que tenho um projeto futuro. Por isso, optei por morar temporariamente em cada município, a começar por Santana. De lá, vou para Laranjal do Jari e assim vou seguindo para o restante do estado. Não é campanha e nem pré-campanha, estou mergulhando no dia a dia nos municípios”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade