Política

Clécio paga progressão atrasada a servidores da Educação de Ma

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, efetuou o pagamento da progressão funcional atrasada, referente a 2012, dos servidores vinculados à secretaria municipal de Educação (Semed). Segundo Clécio, o benefício deixou de ser pago pela gestão passada e corresponde a 2% de reajuste em cima do salário base das categorias, percentual estabelecido pela legislação. A progressão […]


O prefeito de Macapá, Clécio Luís, efetuou o pagamento da progressão funcional atrasada, referente a 2012, dos servidores vinculados à secretaria municipal de Educação (Semed). Segundo Clécio, o benefício deixou de ser pago pela gestão passada e corresponde a 2% de reajuste em cima do salário base das categorias, percentual estabelecido pela legislação. A progressão faz parte do cumprimento do compromisso firmado pelo Município com o Sindicato dos Servidores Públicos da Educação do Amapá (Sinsepeap).


“O prefeito Clécio Luís, apesar de inúmeros entraves de dificuldades financeiras, consegue honrar compromissos firmados com a categoria da Educação. Isso demonstra planejamento e atenção dada aos profissionais. O sindicato participou das negociações”, explica o secretário de Administração, Carlos Michel Fonseca.

A efetuação das progressões é mais uma demonstração da prioridade da Prefeitura de Macapá com os profissionais que lecionam nas escolas municipais. Um exemplo disso foi o pagamento de 8% de reajuste salarial, deixado pendente pela gestão passada, em 2012.


Deixe seu comentário


Publicidade