Política

Com presença de Heloisa Helena, Rede promove ato de filiação no Amapá

Senador Randolfe Rodrigues comandou evento de filiação que teve a presença nacional da ex-senadora Heloisa Helena. Advogado Rubem Bemerguy, cotado para disputar cadeira de Clécio Luis, assinou ficha de filiação.


Rodrigo Silva
Da Editoria Política

A Rede Sustentabilidade realizou na noite dessa quinta-feira (13), na sede do Sindicato dos Urbanitários, no Centro de Macapá, a 2ª Conferência Municipal do partido. O evento reuniu diversas lideranças políticas da capital, Santana e outros municípios. A conferência contou ainda com a presença da ex-senadora Heloísa Helena.


Durante entrevista à imprensa, Randolfe Rodrigues reafirmou que o partido terá mesmo candidatura própria à prefeitura de Macapá, nas eleições de outubro. Após a conferência, aconteceu o  “Sarau do Bem”, com artistas, políticos e personalidades amapaenses, ato festivo para apresentar os novos filiados do partido.


O advogado Ruben Bemerguy, que aparece como o nome mais cotado pra disputar a sucessão de Clécio, oficializou sua filiação à Rede. O prefeito da capital, em razão de outros compromissos, não participou do evento.


O senador Randolfe garantiu que na segunda-feira (17) terá um encontro com o presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM), para discutir o pleito eleitoral que se avizinha e a manutenção da aliança política que eles detém.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade