Política

Comissão de Transição elabora relatório de dados

Plano de gestão



A equipe de transição já está elaborando o relatório com informações sobre os dois anos de gestão do desembargador Raimundo Vales à frente da Justiça Eleitoral do Amapá. O objetivo é fornecer dados essenciais para que os próximos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) possam desenvolver o plano de gestão para o biênio 2015/17.

De acordo com o presidente do TRE-AP, desembargador Raimundo Vales, o comitê já iniciou a formulação de ações da próxima gestão do TRE-AP. A comissão é formada pelos servidores, Verediano Colares, do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e do TRE-AP, Francisco Barros (Controle Interno), Cláudio Xavier (Planejamento e Gestão), Dilma Pimenta (Administração e Orçamento) e a diretora geral do Tribunal, Odete Scalco.

A medida atende a Resolução Nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário.

Segundo a diretora geral do TRE, está sendo feita de forma transparente para contribuir com eficiência neste processo. Odete Scalco ressaltou ainda que a medida tem como foco a continuidade das ações institucionais e práticas executadas pela Justiça Eleitoral.

O presidente do TRE-AP, desembargador Raimundo Vales e o vice-presidente/corregedor, Desembargador Agostino Silvério Jr., deixarão os respectivos cargos no mês de março. O próximo presidente será escolhido por meio de votação pela Corte dentre os desembargadores indicados pelo Tribunal de Justiça, Carlos Tork e Stella Ramos.


Deixe seu comentário


Publicidade