Política

Cooperação: Tjap e Aeronáutica alinham ações em visita do comandante do COMAR I

Primeiro Comando Aéreo Regional (COMAR I) abrange os Estados do Pará, Maranhão e Amapá, com sede em Belém.


O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), a visita do comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional (COMAR I), major-brigadeiro do ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros. O oficial foi recebido pelo presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, no ato acompanhado pelos desembargadores, João Lages, Jayme Ferreira e Mário Mazurek.

No encontro, os presentes fizeram uma apresentação mútua, além de verbalizar mais uma vez o tradicional compromisso de colaboração interinstitucional entre a Justiça do Amapá e a Aeronáutica. O COMAR I abrange os Estados do Pará, Maranhão e Amapá, com sede em Belém.

“Viemos aqui principalmente para colocar toda a nossa estrutura do Comando da Aeronáutica à disposição do Tribunal de Justiça do Amapá, mas também representar o comandante da Aeronáutica e construir pontes institucionais entre o Comando da Aeronáutica e os três poderes desses estados de nossa jurisdição”, afirmou o major-brigadeiro do ar Maurício Medeiros. “Além da defesa da Pátria, estamos aqui para oferecer a mão amiga”, concluiu.

O desembargador-presidente Rommel Araújo declarou que é um grande prazer receber o brigadeiro e demais militares em sua comitiva. “Nossa intenção é que esses laços sejam fortalecidos e estreitados, no sentido de uma boa atuação de ambas as partes”, declarou.

“Já temos uma duradoura e profícua parceria institucional, que vai além de nossas obrigações constitucionais e certo de que faremos o que é melhor para o Amapá, para a Amazônia e para o Brasil”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade