Política

Davi Alcolumbre recebe o Grão-Colar do Mérito do Ministério Público, a mais alta honraria da instituição

Homenagem faz parte da comemoração dos 30 anos de implantação do MP-AP


Na segunda-feira (6), cumprindo agenda institucional em Brasília-DF, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei, acompanhada do ouvidor da instituição, Paulo Celso Ramos, entregou o Grão-Colar do Mérito do MP-AP ao senador Davi Alcolumbre. Ele foi agraciado com a honraria, no último dia 26 de novembro, com participação virtual na cerimônia de entrega das homenagens a agentes públicos, membros e servidores que contribuíram nesses 30 anos do MP-AP.

O senador Davi Alcolumbre manifestou seus agradecimentos à PGJ pelo reconhecimento conferido pela instituição, colocando-se à disposição no que puder contribuir para o Estado.

Na ocasião, a PGJ do MP-AP ressaltou a importância do reconhecimento: “Cada um dos agraciados é um importante interlocutor parceiro, que possui muita entrega, trabalho em favor da população. A instituição Ministério Público do Amapá foi construída por meio da união de esforços e dessas parcerias, razão pela qual homenageamos por ocasião das comemorações dos nossos 30 anos”, manifestou Ivana Cei.

Logo após receber a homenagem, Alcolumbre usou as redes sociais para registrar a comenda e agradecer ao Colégio de Procuradores do Ministério Público e reafirmar seu compromisso de manter a parceria institucional com o MP, bem como tudo o que venha a beneficiar o povo do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade